Please reload

Posts Recentes

Acordei PCD, e agora?

November 29, 2016

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O valor não está no que VOCÊ consegue fazer, mas nas pessoas que consegue influenciar positivamente

July 29, 2017

 

Ultimamente as pessoas (com ou sem deficiência) estão cada vez mais desiludidas: da vida, do trabalho, das pessoas. Aí surge a pergunta: como influenciá-las a acreditar em PcDs (Pessoas com Deficiência) positivamente? Como fazer as pessoas verem que a “crise” na verdade, veio para fazer com que elas se descubram e que descubram também PcDs completamente capazes de trabalhar?

 

Quanto vocês são capazes de influenciar pessoas e PcDs? Pois as pessoas de sucesso, as pessoas que servem de referências para outras pessoas, serão sempre um “espelho” para as pessoas que querem se renovar, que querem transformar suas vidas. E que tal renovar as vidas de PcDs, também?

 

Você já imaginou que o que você faz hoje, pode servir de exemplo para muitas pessoas futuramente? Lógico que ninguém será igual a ninguém, mas podem virar uma referência. Principalmente àquelas pessoas que tem algum tipo de deficiência.

 

Você poderá influenciar pessoas para o lado bom da vida, para as coisas boas, para pensamentos bons e com isso, novos negócios, novos rumos vão tomar conta de cada um e as PcDs ficarão muito felizes em estar participando dessa evolução.

 

Vamos fazer surgir em você, uma pessoa diferente, com outra visão, com outros pensamentos. Deixar o que tudo de ruim fique para trás.

 

Se esse post fez sentido para você, me adicione aqui lá no Linkedin e receba dicas de como influenciar PcDs positivamente.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags